domingo, 10 de junho de 2012

Aniversário da Mamãe

   Primeiro post do blog.... ebaaaa!! Nada melhor do que começar pela minha mãe, essa foi a primeira festa que eu planejei, pesquisei, elaborei e me envolvi na preparação de cada  detalhe. Depois que entrei nesse mundo não parei mais, passo horas lendo blogs de decoração de eventos!

   Há anos minha mãe evita comemorar o seu aniversário, ela sempre some na data, viaja e nunca celebra nem com um bolinho!! Mas como eu fiquei um ano morando fora, eu queria muito voltar para casa e reunir toda a família, então me encarreguei de organizar a decoração e minha mãe de preparar a lista de convidados. Foi um sufoco convence-lá e quando consegui fui ao centro da cidade buscar inspirações. Encontrei em uma lojinha de 1,99, uns passarinhos lindos com penas e a partir deles a festa inteira foi se formando.
    O Resultado:
Um jantar simples e íntimo, mas sofisticado com muitas flores e velas...






















    O aparador com doces, teve bolo também, mas esqueci de bater foto! Usei muitas flores de Murta, minha mãe adora o cheiro delas.
 
 
    Muitas flores brancas




    Ao entardecer acendemos todas as velas das mesas, os arranjos ficaram lindos, a foto não jus a beleza das luzes!





O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário