quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Noivado: Mesa de doces

   A mesa de doces do noivado foi composta por brigadeiros, beijinhos, tortinhas de morango e de framboesa, morangos frescos e cakes pops  feitos na prorrogação do  segundo tempo com a massa excedente do bolo. 
   Desta vez eu me planejei com antecedência e na quinta-feira  fiz o brigadeiro, beijinho, o creme das tortas, os bolos e os recheios. Na sexta- feira,  eu fiz as tortinhas, montei o bolo e minha irmã me ajudou a enrolar os beijinhos e brigadeiros. No fim da noite eu tive um estalo e fiz alguns cake pops com o que sobrou da massa do bolo. No sábado, eu não fiz nenhum docinho! E meus pézinhos estavam prontos para o salto alto da noite.



  Nós arrastamos essa mesa de apoio para a varanda e meu noivo pendurou o espelho, no qual minha mãe escreveu "O amor é doce" e desenhou uns coraçõezinhos .
   No display da mesa, eu usei um prato alto de três andares para os cake pops, as tortinhas de framboesa e morango. Por conta do espelho de madeira, para seguir o padrão rústico, apoiei os brigadeiros numa tabua de queijo de madeira e os beijinhos numa caixa de vinhos de madeira. E finalizei a mesa com um toque de cor nos copos cheios de morango.


   
  Os Cake pops com as nossas iniciais (AC). O Cake pop é de chocolate com ganache de chocolate amargo com cobertura de chocolate branco.  A receita do Cake pop aqui. Para faze-los eu usei as sobras da massa do bolo.

Tortinhas de framboesa


As tortinhas de framboesa e de morango são daqui.

Brigadeiros


Beijinhos


  O bolo de chocolate com recheio de mousse de chocolate meio amargo e brigadeiro branco com morangos frescos, coberto com chantilly e decorado com uma rosa gigante de pasta americana.




  Vocês viram que nós escrevemos com batom "O amor é doce" no espelho? Uma graça não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário