sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Uma olhadinha no meu Natal!

   Mal posso esperar para chegar a noite de Natal e montar toda a decoração da ceia! Enquanto ela não chega, vou mostrar para vocês uma olhadinha no que eu pretendo para a noite...


1. Meus presentes falsos

  Eles ficaram na prateleira em cima do buffet da ceia de natal, acompanhada com dois ursinhos de natalinos, um de cada lado.


Na parede do buffet vou pendurar bolas de natal, como na imagem abaixo:


 2. O espaço lounge que vamos montar na entrada de casa com sofás e cadeiras confortáveis.

  


3. A decoração da mesas de jantar com chapéus de Papai Noel. Simplesmente, estou apaixonada... Vai ficar lindo!


4. Tuia Holandesa que ganhei de presente do meu noivo. Irá decorar a mesa de doces.



 5. Botinhas de Natal. Que vai decorar o aparador de doces junto com a tuia holandesa.




6. Prato alto 
  Vou fazer um bolo em formato de rosas que será o centro da mesa de doces.



Ainda na mesa de doces, eu quero muito fazer algo parecido com a imagem de baixo:


7. No centro de mesa, vou usar alguns itens decorativos que já temos em casa. Os arranjos de mesa, eu sempre me inspiro antes, mas decido na hora o que fazer.
Já encontrei algumas inspirações:

 Gostei das laranjas, lindas e simples...

 Bolas de natal numa xícara bonita

 Taças bonitas com sal grosso e bolas de natal

Por enquanto esses são os planos, depois eu posto como ficou o nosso Natal!
Boas festas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário